Esta foi uma encomenda da amiga Camila, que vai presentear uma futura mamãe. O kit higiene baby foi confeccionado em cartonagem e forração em tecido. Gostaram?
0

Novidade

Como é bom ter tempo pra criar... Pelo menos eu não vi esta peça feita em cartonagem ainda...como eu estava precisando de uma capinha para minha máquina, resolvi fazer um teste. E não é que eu certo? Fica um charme, personalizada, além de proteger seu equipamento....o que acharam?
0

Caixa

Diz o ditado: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau", confesso que aqui em casa é mais ou menos assim...rsrsrs. Mas criei coragem e fiz uma caixa para organizar meus esmaltes e outra para outros utensílios. Ainda falta organizar as bijuterias..., ainda vai ter muita borboleta por aqui...
0

Caixa para relógio

Caixa para relógios.
1

Caixa Flor Done

Essas caixas me foram confiadas pela queridíssima Dany Barbosa para uma forração totalmente Vintage. Foi difícil escolher o tecido, mas eu amei o desafio viu 'professorinha'....rsrs. Pra quem não sabe, foi no ateliê da Dany Barbosa que começou a minha paixão pelo artesanato. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho Dany, fico feliz por ter gostado...Bjs
1

Kit Escritório

Esse kit foi encomenda da amiga Tânia pra presentear outra amiga nossa em comum. Também foi feito totalmente artesanal, com a técnica da cartonagem. Espero que ela goste...ficou fofo, não ficou?
0

Porta Jóias

Mais um porta jóias saiu daqui, só que desta vez foi feito inteiramente na técnica da cartonagem, toda revestida em tecido e a tampa com patch embutido. Essa foi encomenda de uma amiga querida que quis presentear a sua chefe. Gostaram?