5

Bom dia!!!!

Olá meus queridos amigos, novos e futuros seguidores...rs
Quero agradecer pelo carinho e comentários fofos.
É bom receber elogios principalmente quando se está começando.
Demoro um pouco (muito na verdade..rs), para postar algo, mas é a correria de casa, esposo, trabalho e artesanato...ufa!
Mas assim que der, coloco novidades para compartilhar com vocês.

E por falar em compartilhar...segue trechos bíblicos para trazerem paz ao coração de vocês. Tenham uma semana abençoada!

Beijinhos

" De todos os lados somos pressionados, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruidos." ( II Cor. 4.8)

"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia (..)" (II Cor. 4 . 16)

5 comentários:

Andréia Artes com E.V.A

Que lindo Milena, o blog e a passagem da bíblia, que papai do céu continue lhe acompanhando, sucesso em sua empreitada nova! E eu sei bem como é a correria, mas se em algum momento vc tiver um tempinho ficarei muito feliz com sua visita em meu espaço, mais uma vez parabéns e sucesso. Andréia.

Cris Boeque

Oi, adorei ver "nossa bonequinha" em um blog tão lindo!
Amei de paixão seu bom gosto e lindo trabalho que a Amanda fez.
Beijos

♥Mamãe Arteira♥

Passei pra conhecer seu cantinho e adorei!!!
Vim através do convite da Cris Boeque e Amanda Layouts.
Voltarei sempre!
Um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Jac...#

oie como vai??achei lindo este blog vc tem trabalhos belissimos parabéns ja to seguindo e se quiser faça uma visitinha no meu tbm...bjos
jacpires.blogspot.com

Andréia Artes com E.V.A

Oi Milena vim retribuir sua visita em meu espaço, abraços carinhosos e um excelente final de semana, Andréia.

Postar um comentário