1

DESABAFO!!!

Bebês

Os melhores Imagens de Bebês:
www.MiniRecados.com/imagens_bebes/



Tive que parar de trabalhar um pouco para desabafar....rs.
A bíblia diz que há um tempo para todas as coisas, mas como é difícil esperar não é mesmo???
Estou aqui, completamente entediada no meu trabalho, querendo estar no meio dos meus EVA's produzindo, feliz da vida, mas não posso (ainda) largar tudo para me dedicar ao que realmente gosto de fazer....
Pra mim tem sido bem difícil esperar o tempo perfeito de Deus para minha vida profissional, mas me lembro que tenho que ser prudente e obediente!
Queria ter 'conhecido' o EVA antes de tudo isso...rsrs.
Apesar deste 'conflito interno' em que vivo, louvo a Deus pelo trabalho que tenho (mesmo não gostando mais do que faço), pois é daqui que tem saído o meu sustento...
Sigo orando a Deus com fé, de que um dia, se assim for da Sua vontade, o que me dá prazer de fazer seja também a minha profissão.
Enfim...desculpem o desabafo...rs.
Estou como este bebezinho aí em cima....não ganhando sempre, mas lutando pelo que quero, lutando contra o desânimo, lutando contra minha ansiedade...
Apesar de tudo amados, mesmo com o desânimo, temos que crer, pois assim é verdade, que TEM UM TEMPO DETERMINADO PARA TODAS AS COISAS, QUE DEUS NUNCA CHEGA ATRASADO, QUE DEUS NÃO FALHA, QUE DEUS NOS OUVE, QUE DEUS É AMOR PURO E SUBLIME, QUE É SÁBIO, ENFIM....SEM DEUS, NADA SOMOS!
Que haja paz nos corações aflitos....

Bjs

1 comentários:

Arte em E.V.A By Dani Barboza-

Mi, Deus sabe de todas as coisas e não nos abandona nunca!Eu creio!
Mas somos livres e Deus quis assim, então muitas vezes precisamos fazer escolhas, abrir mão de umas para conseguir outras, é fechar a porta para poder abrir a janela...
Deus não se intromete em nossas escolhas, mas ele sim, nos dá a força e a sabedoria que precisamos nas escolhas que fizermos!
Confie que ele estará com você independente do caminho que vc escolher!!!

Postar um comentário