Olá meus queridos! Que saudade!!! Fim de ano chegando, muita correria (como sempre)e por isso estou atrasadíssima com minhas postagens. Mas vamos lá. Por ordem de entrega, seguem as postagens.... Minha amiga me pediu uma caixa onde ela conseguisse colocar suas maquiagens e 'coisinhas' de cabelo pra deixar tudo a mão. Desenhei a caixa para ela, juro que eu pensei que ia dar...mas ela tem tanta coisa que não coube tudo certinho né Simone??? rs
O artesanato é algo realmente empolgante. Quanto mais você faz, mais quer fazer... Minha amiga Andréa me pediu pra fazer móbiles pra cortina da filha dela. Adorei fazer! Uma delícia! Só não reparem nas fotos pois tirei em cima do meu sofá...rs.
A amiga Camila encomendou mais três caixas de mdf forradas com tecido, e com a técnica de path embutido. Essas eu fiz com E.V.A. ao invés do isopor. Adorei, fica muito mais macio...
E pra finalizar... uma caixa em mdf que eu forrei especialmente para minha amiga secreta da igreja, a Kelen...espero que tenha gostado amiga.
Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Um grande beijo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário