0

Voltei!

Olá queridas(os), quanto tempo!

Primeiro quero me desculpar pela loooonga ausência!
Algumas coisas aconteceram de ago/2013 pra cá, quem me acompanha no face sabe...
Em agosto do ano passado descobri que estava grávida, mas quase um mês depois fui diagnosticada com uma gravidez anembrionada, popularmente conhecida como "ovo cego".
O óvulo é fecundado, o saco gestacional se forma, mas o embrião não se desenvolve.
Foi um período muito difícil, mas a fé que tenho em Deus e a certeza de que Ele tem um propósito para tudo, me deram forças.
Em novembro engravidei novamente e desta vez vi um coraçãozinho bater no ultrasson, que felicidade!
Graças a Deus tive uma gestação tranquila (tirando a azia constante e do cansaço excessivo) que não me permitiam fazer nada.
Chegava do meu trabalho e meu pensamento era: Dormir! Dormir! Dormir! rsrsrs
Pasmem! Eu que tinha mil coisas na cabeça pra fazer pra decorar o quartinho, me limitei a fazer as lembrancinhas do chá de bebê, a decoração da mesa do chá, as lembrancinhas da maternidade e um enfeite de porta.
Não tinha pique para nada afff.
Bem, apesar da minha gestação ser tranquila na maior parte do tempo, no último mês minha pressão arterial subiu ;(.
Fiz acompanhamento quase que diários na maternidade para ver se estava tudo bem comigo e com o bebê, e num desses dias, especificamente dia 09/07, dia em que completei 36 semanas, num parto de emergência, meu filho nasceu.
Graças a Deus nasceu bem, embora prematuro e com pouco peso. E, por conta disso, teve que ficar internado durante 20 dias na UTI neonatal.
Outro período muito difícil da minha vida. É muito triste voltar pra casa e ver o quartinho ainda vazio.
Meus dias eram divididos entre mamadas pra ele na UTI e ida ao lactário pra tirar leite para as mamadas da madrugada.
Enfim, essa fase também passou. Hoje estamos felizes, família reunida em casa. Ele é a nossa alegria.
E agora, entre uma mamada e uma tarefa de casa, voltei a fazer o meu amado artesanato que outrora ficou de lado.
Com fôlego renovado (apesar do sono que bate às vezes...muitas vezes rs), as artes aos poucos saem daqui.
E vamos que vamos minha gente, porque a vida continua e a cabecinha não para de pensar na próxima peça pra fazer.
Fiquem com Deus!
Ah! Curtam a página do Artes da Mile no facebook também!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário