0

Natal Chegando....

Bom dia meus amados amigos.

A correria foi enorme este ano para mim e olha que só estou começando hein?!
Ainda faltam umas coisinhas a serem entregues e espero que dê tempo para tudo.

Queridos, o Natal está chegando e mais um ano se findando...
Creio que para muitos esta época seja um tempo de reflexão das nossas atitudes durante o ano. Reflexão sobre o que fizemos e o que deixamos de fazer, o que fizemos de bom e o que fizemos de mal...
Não vamos esperar o ano acabar para concertar o que se quebrou...
Que todos nós possamos ter a coragem e a humildade de pedir perdão a quem ferimos, ou até mesmo a quem nos feriu, pois assim ensina a palavra de Deus.
Que não seja um ato cheio de sentimentalismo porque o fim do ano chegou, mas que nossos corações sejam tomados de um amor imenso pelo próximo e que possamos findar 2011 com nossos corações limpos de todo rancor, mágoa, ira e começar um 2012 cheio de paz, a paz que excede a todo entendimento, a paz que vem de Deus.

Se não nos 'falarmos' mais este ano, desejo a todos um Natal com o seu verdadeiro sentido: renovo, esperança e alegria...
E um 2012 recheado das bençãos de nosso Deus o nosso Pai eterno.
Obrigada a todos que estiveram comigo de alguma forma neste ano, perto ou distante.
Obrigada à minha professora Dany Barboza!!!
Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho e reconheceram meu esforço.

E à Deus dou toda honra e toda a glória, pois sei que esse dom veio dEle e é Ele quem tem me capacitado e me dado forças todos os dias.

Um Natal e um 2012 simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário